Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Agora sim! o Dia + Feliz ;o)

Aí vão algumas fotinhos para vocês poderem curtir tanto quanto nós curtimos... mesmo com correria, mesmo com febre, mesmo com previsão do tempo do contra... foi realmente o Dia + Feliz!!!

Olha só a carinha de feliz da Dona Ratinha 
 Ops! da minha Pery Winkle, kkkkk.

 
Com crianças com idade a partir de 5 anos, as brincadeiras são o mais importante da festa. Investir em espaço, brinquedos e equipe especializada é essencial.
 



Brincar de "neve" foi uma das coisas mais divertidas... e tinha tudo a ver com o tema da festa ;o)



Outra brincadeira lega foi a de múmia, teve também jogo de bola, pega-pega, mini gincana...



Na hora de soprar a velinha (ou as velinhas, hihi) o mais importante foi a presença de todos os amigos, bem ali, juntinhos!

 
Detalhes da decoração com o tema Tinker Bell e o Segredo das Fadas - o filme em que a fadinha mais famosa do cinema descobre ter uma irmã gêmea que mora no bosque do inverno, a Pery Winkle ;o) - juntas as duas vivem muitas aventuras e muitas enrascadas, mudando para sempre o mundo das fadas ;o)




 
 
Foi tudo feito por nós, com participação intensa da Laura, e com muito carinho... Acho que por isso mesmo deu tudo tão certo e foi tudo tão legal. Mais uma vez obrigada aos amigos que estiveram presentes e deixaram nossa festa ainda mais especial.
 
BJKS Barulhentas de mais!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário