Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Organizadores

Olá Galerinha! Como foram de feriado?
Não consegui postar nada de carnaval, pois, como vocês sabem, o  Blogger anda com vontade própria por aqui... e eu resolvi que não me estresso mais com isso. Uma pena, perder algumas datas de postagem, mas... fazer o quê? O que não dá, não dá... e me divertir com a Laura e o maridinho valem muito mais que estes estresses bobos não é mesmo?

Mas, deixando as desculpas pra lá, lembram que andamos organizando a casa e redecorando o quartinho da filha? Pois bem, encontrei neste últimos tempos, nas minha viagens pela internet, algumas opções legais de organizadores:

 
Esta ideia, para quem tem espaço, é ótima... e guardar os brinquedos pode até virar um esporte ;o)


 
Para as arteiras de plantão, duas ideias fofas de sacos/baús para armazenar brinquedos... e o legal desta última é que para brincar, vira tapete. Show né?

 
Bom, mais uma opção para a minha eterna busca da maneira mais adequada de guardar os enfeites de cabelo. Na verdade, ainda não encontrei algo que realmente supra minhas necessidade, mas...
 
Beijocas Barulhentas e até a próxima ;o)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário