Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ação Solidária...

Ok, as postagens estão atrasadas e misturadas... mas não menos importantes, hehehe.
Todos os anos, na escola, temos o super evento (mãe coruja eu???) de dança... e as bailarinas precisam deixar seu cabelo mais crescido para conseguir fazer os penteados perfeitos. E com isso, deixamos sempre para cortar o cabelinho da Laura após o Festival. 
 
E daí que, a partir de uma atividade de aula de inglês, fomos ao cabelereiro com o firme propósito de cortas nossas madeixas para doação para algum órgão que cuide pessoas que tem câncer. Que pudessem, é claro, fazer perucas para estas pessoas...

 
Levamos as mechas para o Projeto Vida de Indaiatuba. No dia a Laura ficou bastante ansiosa e tímida... mas ao anoitecer me confessou estar com sensação "de ter feito uma coisa boa e importante".  Me sinto bem em ensinar minha filhotinha a fazer o bem e se doar...
 
E, gente, sinceramente, não custa nada... Acho que faremos isso mais vezes...
BJKS Barulhentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário