Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Férias da Mamãe...

Galerinha, desculpem-me! Mais de 20 dias sem postar nada, eu sei...
Mas estive de férias! Isso mesmo! Inacreditáveis férias para a mamãe!
A empresa em que meu marido trabalha fez um evento, e as esposas foram convidadas.
O tal evento foi num paraíso do Caribe. É claro que eu fui! E, pela primeira vez, tive de armar o maior "esquema" e deixar a Dona Ratinha em casa. E por isso posso afirmar com todas as letras que foram férias de mãe, mesmo! O marido trabalhando, a filha longe, a casa, e a cachorrinha... tudo ficou para trás por 5 dias.

Confesso que estava bem apreensiva quanto a esta viagem. Mas foi muito bom, descansei bastante, li, pensei, vi coisas lindas, conversei com várias pessoas e desliguei do mundo por um pequeno período de tempo.

E a Dona Ratinha? Ficou com os avós paternos em casa, seguindo sua rotina e recebendo um monte de mimos e carinhos extras... Ela sentiu um pouco nossa falta sim! Estava manhosinha tanto na ida, quanto na volta, mas aguentou firme e forte! Foi mais corajosa do que prevíamos, principalmente por ser a primeira vez! Parabéns para ela!

Bom, não preciso afirmar o quanto sou "grudada" com a Laura. Nem o quanto defendo a bandeira de que precisamos nos doar ao máximo aos nossos filhos... mas que uma paradinha para recarregar as energias é bom, ah! Isso é, viu?!? E, recomendo, na medida do possível, que se faça isso de vez em quando...

Seguindo este mesmo raciocínio - ficar em casa comas as crianças ou não -  aí vai um vídeo que recebi de uma amiga no face, e do qual concordo e gostei muito!!! Aliás, nossa turminha de amigos avalizou e assinou embaixo! Então, vale a pena conferir...


Agora que voltei ;o)
Bora pesquisar coisas mega legais para postar, kkkk!
Já enchi a Dona ratinha de beijos e amaços, kkkk!
Até mais!
BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário