Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um pouco mais de Frrriiiooo - Toucas e gorros

Gente e não é que o inverno deu mais uma geladinha por aqui...
No Sul, então!!! Nesta madrugada nevou em diversas cidades da serra e fez temperaturas negativas em quase todo o estado do RS e SC!!!

Haja saúde, hein!?! De 30º a 3º e menos de 24 horas... e a mudança nos índices de umidade então! Caramba!!! Amo o frio, mas confesso que estas mudanças bruscas de clima e temperatura me deixam doida... e deixam nossos narizes fora de controle também!

Mas, como não mandamos no tempo... São Pedro tem vontade própria, não é mesmo? As vezes acho até que ele é bipolar, kkkk. Precisamos nos proteger e proteger nossos pequenos, com muito charme e estilo! Manter as extremidades aquecidas é uma dica sempre importante... e o pescoço e orelhas cobertos, protegidos do vento, também. Então aí vão dicas de moda e sugestões para deixar nossa turminha quentinha e estilosa... BJKS

Gorro em soft com orelhinhas e olhinhos de panda. Com um estilo todo especial, esta touca vai proteger o seu bebê nos dias mais frios. tamanhos: Bebê: 3m(44cm) 6M(46cm) 9M(48cm) 18M(51cm) R$35,00
Em soft, com carinha de panda... fácil de fazer, quentinha e fácil de lavar...
(Casa do Chapéu - Pinterest)
 
 
O tradicional tricô num ponto muito lindo... nunca sai de moda...
 
 


Em couro e pele nas versões masculina e feminina... eternas...
 na Serra Gaúcha tem muito destas para vender ;o)

Agora, a que mais fez sucesso nas férias deste ano,
 lá em Gramado/RS, kkkk.
Amo muito tudo isso...



Os bichinhos!!! Com ou sem mantinha... tinha vaquinha, porco, pintinho, urso, cachorrinho, leão, hipopótamo, tigres... as primas mais lindas do mundo escolheram estas, de vaquinha, não é muito fofo?!?

PS: Vocês prestaram atenção no tamanho da cuia de chimarrão que a Laura está segurando???

Nenhum comentário:

Postar um comentário