Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Os 8 Anos da Laura em ritmo de Copa do Mundo

No último dia 29 (junho) a Laura completou 8 anos! É sim, oito aninhos, já! Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Agradeço a Deus todos os dias por poder aproveitá-lo ao máximo... Mas vamos ao que interessa: este ano temos Copa do Mundo de Futebol no Brasil, além do mais, dias antes do aniversário da Laura fomos ao estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), realizar o sonho do papai... então, nada mais óbvio que a escolha do tema ser futebol, copa, Fuleco...

Como não conseguiríamos organizar, carregar e montar tudo a tempo para a festa, este ano, me segurei (e vocês não imaginam o quanto me segurei) e acabei contratando todo o serviço de decoração e recreação. E, para ser sincera, não me arrependi nenhum pouco!!! Desde a sondagem até a execução final dos serviços, fui muito bem atendida pela turma da Bichinho Hics, que se encarregou dos comes e da decoração. Ficou tudo muito lindo... e gostoso ;o)

 
 

 



Já a turma da Tia Lika, foi fantástica!!! Afinal, segurar a galerinha num espaço fechado e restrito (pois chovia cântaros em POA na hora da festa) e manter todos felizes e animados, considerando as diferenças de idade e interesse não é para qualquer um!!!

E, para a completar, meus fotógrafos mais que amados da Produtora Take, que registraram o momento mágico com muito carinho... olhem as carinhas dos pequenos nesta foto!!! Tudo de bom!!!

 
Tá, ok, ok... eu meti a mão sim... nas lembrancinhas, nos convites... mas como eu ficaria totalmente de fora? Impossível né? kkkk. Aí vai a fotinho... Beijokas Barulhentas e que venham os gols!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário