Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

O nosso Dia das Crianças

Bom, na verdade, aqui em casa ( e na casa da minha mãe também era assim) o Dia das Crianças não é comemorado somente no dia 12 de outubro. Simplesmente ocupamos o feriado todo!!! Já começamos a nos divertir na quinta-feira, dia 11. Fomos ao salão  - de crianças - fazer as unhas. E, como a previsão do tempo, para o feriado, anunciava chuva, demos uma passadinha básica na locadora de filmes ;o)

Nós três, acordamos tarde na sexta. Comemos bolo de laranja com gotas de chocolate já no café a manhã. Assistimos filmes juntinhos e jogamos um pouco juntos... O almoço, especialmente encomendado pela Laura, foi panquecas ;o) Aproveitamos para brincar um pouco com brinquedos novos. Tínhamos previso uma seção de jardinagem, mas infelizmente a chuva atrapalhou um pouco...


No sábado, papai e mamãe precisavam resolver algumas coisas. Tudo bem. Foi a hora de a Laura gastar parte da mesadinha, economizada com as pequenas atividades diárias (vide post: O dinheirinho da Laura) no espaço kids do shopping, depois tomar sorvete até se lambuzar e, é claro, brincar mais um pouco.



No domingo o tempo melhorou um pouco e daí o que vamos fazer??? Bom amanhã é Dia dos Professores, vamos nos dedicar um pouco àquelas pessoas tão necessárias e importantes para nossa vida? Claro que sim! Um cartão em scrap, um presente, pensar em quem cuida da gente boa parte dos nossos dias...


Mas a bagunça estava só começando! Receber a galerinha em casa para muita bagunça, brincadeira e pizza é muito bom! E amanhã? kkkk, calma, calma, mais um dia de folga, descanso e... brincadeira é claro! Mas não podemos esquecer de fazer a lição... depois de 4 dias de pura diversão, a vida segue seu rumo, com muitas aventuras pela frente.

Vambora Galerinha!
Beijocas Barulhentas!
;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário