Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Campo dos Sonhos - Socorro/SP

No feriadinho de Sete de Setembro, este ano, estivemos em Socorro, no norte do estado de São Paulo (quase em Minas), numa região conhecida como Circuito das Águas. Não tínhamos muito tempo, somente o final de semana, na verdade, e por isso optamos por aproveitar bem um lugar só. Escolhemos ficar no Hotel Fazenda Campo dos Sonhos.
A D O R A M O S!!!

Existe vários tipos de hotéis fazenda, com várias propostas: bichos, comidas, descanso, lavouras, turismo de aventura... este tem quase de tudo um pouco. A acomodação é simples, mas bem completa. A proposta prevê o atendimento de idosos, crianças pequenas, pet, e portadores de necessidades especiais - que máximo, né?

Lá, a Nina pode nos acompanhar, a Laura pode ter contato direto com os bichos - e eram muitos e diversos- principalmente os cavalos (que é a bola da vez aqui em casa), o Alexandre pode desestressar, fazendo arvorismo e tirolesa e eu, bom, eu curti tudo isso...

Famílinha inteira no pedalinho de barco, kkk, até a Nina...

Ouvindo histórias de antigamente e apreciando a paisagem da cavalgada externa

A Princesa - o pônei mais querido! 

Cavalgada externa - quase em Minas ;o)

O Pai Ale, terminando o primeiro percurso do arvorismo

Alimentando a Pintadinha...

Alimentando o pidão... se dependesse da Laura para alimentá-los, ficariam todos gordinhos, kkkk

As refeições era divinas, variadas... feitas em fogão de pedra... hum!

Momento light, de joguinhos... aliás, tinha também jogoteca, biblioteca, piscinas, quadras...

E lá vai ela para o seu segundo salto na tirolesa, yuhooo!

O lugar, oferece 4 refeições diárias e acomodação em chalés (com ou sem canil) ou apartamentos. Monitores e recreacionistas à disposição o tempo todo, e várias atividades de fazenda, tem: casa caipira, torração de café, horta, curral, queijaria... passeio a cavalo, de charrete, de quadriciclo, de bicicleta, de trator... Recomendamos viu! E o atendimento? Encaminhamos tudo via e-mail, através do site deles: http://campodossonhos.com.br/ Espia lá!!!

BJKS Barulhentas
;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário