Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Arraiá da Dona Ratinha

Este ano a Laura curtiu a festa Junina da Escola...em seu mundinho. Participou das brincadeiras, comeu, assistiu e dançou quadrilha... Ela estava um pouco chateada  por que o pai, não pode vê-la, pois teve que viajar. Mas, fez bem bonito para o vídeo. Parabéns filha!

Bom, estou postando esta ideia, para aquelas mães (avós, dindas, tias, afins, hihih) que são artistas e arteiras, e adoram meter a mão na massa! O vestidinho da Laura (não foi eu quem o fez, mas poderia ter sido - adoro) é com saia, calça e mangas de chita, mas com o copro de malha. O corpo de vestido é muito parecido com a "malha" (body) de balé. Então, conversando com uma amiga, surgiu o por que não?!?

Quando fui comprar o vestido, eu o escolhi justamente por ter o corpo de malha! Era mais confortável, e serviria por mais tempo... Sem contar que, se esfriasse, eu poderia por algo por baixo e ainda assim ela ficaria lindinha ;o)

E, gente, olhando bem é muito fácil de fazer!!! Se as festas da sua cidade ainda vão julho a dentro, vamos lá! É só colocar a mão na massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário