Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Kids Mundi

Tem gente que tem uma sacada legal, vai a luta e bota em prática! E dá certo, não mesmo?

Aqui em Indaiatuba mesmo,  há pouco tempo, abriu um salão de beleza especializado em crianças. O Kids Mundi. Isso mesmo! Um espaço especialmente criado para os pequenos se sentirem lindos.

Estivemos lá, ontem, a Laura e eu. Ela participou de uma oficina de páscoa e pintou as unhas. Enquanto isso, acompanhei outra menina de 3 aninhos de fez as unhas e dois menininhos de 4 anos que cortaram seus cabelos.

Gente, é muito legal! O ambiente é colorido e organizado em função das crianças. Os profissionais são certificados no atendimento aos pequenos (inclusive para primeiro corte). E ainda tem o serviço de entretenimento, para poder atender aos papais e mamães, enquanto nossos filhos esperam e agente se embelza.

Os preços são legais e, ainda, eles têm um esquema de festas de aniversário que achamos bem interessante. Vale a pena dar um pulinho lá. ;o)

                     

Um comentário:

  1. Nossa, achei mutio legal, levei minha filha e meu marido, adoramos, fiz minhas unhas, hidratei meus cabelos, emquanto a Vanessa cortou o cabelo fazendo seu primeiro corte( recebeu o certificado de primeiro corte) e meu marido tb cortou seu cabelo. Um ambiente completo e com proffisonais excelentes. Fiz a festa de minha outra filha e teve direito até a desfile, foi um MUST....Indaiatuba estava precisando desse trabalho..........recomendadíssimo!!! Parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir