Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Brechó 100% Kids

Pessoal, a pedidos (e ainda organizando) incluí, hoje, no blog, a página:
BRECHÓ 100% KIDS.

Esta página é para anunciarmos produtos infantis novos ou usados para venda. Afinal, nossos pequenos crescem mais "que chuchu em cerca" como diria minha avó.... E, além de experiências, podemos trocar coisas e economizar por aqui, não é mesmo?

Todos os produtos  anunciado serão avaliados, fotografados e pesados. O envio será pelo correio, ou entregue em mãos, conforme combinado previamente por e-mail. E algumas coisas já estão por lá... Confira!

Quem tiver interesse nos produtos postados, ou quiser anunciar a venda de alguma produto infantil, pode postar comentário na página do brechó, deixando seu endereço eletrônico, que entraremos em contato o mais rápido possível para combinarmos tudo certinho, ok?

Além desta novidade, redesenhamos o layout do blog e estamos organizando uma página para a comercialização de produtos de artesanato (que entrará em funcionamento em breve). Lembrando que serão coisinhas muitos fofas para nossos pequenos!!! Espero que curtam bastante ;o)
Ah! Sintan-se bem à vontade em divulgar para os amigos! Valeu!

4 comentários:

  1. Josi, legal esse espaço. Sempre temos um monte de tralha em casa, muitas vezes em perfeito estado, que outras pessoas adorariam ter também por um precinho camarada. Curti a idéia! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu Kel. Em breve estaremos publicando mais fotos destas "tralhas" legais ;o) BJKS

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom , Sandrinha! Ficamos felizes... "pitacos", críticas e sugestões são sempre bem-vindos, ok? Abração!

      Excluir