Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Baby muito Cool ;o)

Gente , eu não tenho mais bebês, vocês sabem... Mas, simplesmente, não resisto a estas fofurinhas... São da marca Baby Cooll - Roupas e Acessórios. Podem ser encontradas em lojas ou pelo site: www.babycool.com.br


Tapa-fralda Poá Azul       Body Monstrinho Visconde

Fantasia Mulher Maravilha

Babador Happy Day     Lugar Americano - Cores Variadas

Touquinhas em poás

E o que eu acho mais fofo de todos os produtos: os sapatinhos!!!

Sapatinho Amarelo Floral     Sapatinho Xadrez Vermelho

Sapatinho Poá Colorido

2 comentários:

  1. Quando a gente vê essas coisas dá até vontade de ter um bebê né?? Adoro tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala! Hihihi, que por mim eu tinha um bebê por ano, só para curtir estas coisas fofas! Mas eles crescem né... e daí temos de ir mudando de fase... mas é fofo de mais tb! Valeu Sandrinha!

    ResponderExcluir