Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Parceria em Arte e Praticidade

Pessoal, acabamos de firmar parceria com o GABIA Atelier!


Vocês estão lembrados da corujona liiiinnndaaa que compramos?!? Pois bem, foi a Natacha e a equipe do Gabia Atelier que desenvolveram este projeto lindo!

E tem muita coisa legal: kits organização e higiene de mochilas, que acho super prático e bonito; tem lembrancinhas de aniversário,  de maternidade,  de batizado, etc.. Camisetas customizadas, almofadas personalizadas, kits de decoração do quartinho, cabides forrados, bolsas... Bom, um monte de coisas muito legais, práticas e bonitas. É tudo feito com muito carinho em patchwork. E você pode dar pitaco: escolher o tecido, a combinação de cores, o bordado...Pois é tudo feito sob encomenda, com atendimento diferenciado!


                  Foto 

   Foto

A Natacha está disponibilizando para nós, aqui do Sempre Kids, um cupom de desconto especial. Não é legal?!? A gente vai anunciar alguns produtos do Gabia Atelier, você acessa o site (clicando no link que iremos disponibilizar em cada produto) e compra. Na hora de finalizar o pedido, é só indicar o Blog, e desfrutar de descontos exclusivos do Sempre Kids  ;o)

FotoPara começar vamos mostrar os Saquinhos para Roupa Suja, um dos produtos mais vendidos do Gabia Atelier:  Feito em material plástico emborrachado com aplicações de tecido em algodão. Podem levar o nome  da criança bordado, aplicações, e você escolhe o tecido ;o)

A partir de R$ 25,30*

Gostou? Clica aí na figura do saquinho que você vai visualizar mais ideias e poder comprar no site do gabia Atelier com o desconto exclusivo Sempre Kids.

Aproveite ;o)
BJKS Barulhentas

(*valor do produto sem o desconto Sempre Kids, que é aplicado sempre ao final de cada compra, digitando o nome do blog, com espaço no campo "cupom de desconto").

Nenhum comentário:

Postar um comentário