Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Férias = bagunça, diversão, descanso e cuidados...

Isso mesmo galerinha! Férias também é tempo de se cuidar.
De fazer aquela visita ao dentista, ao pediatra e ao cabeleireiro, por que não?

Hoje a Laura e eu, fomos ao KidsMundi; um salão especializado no atendimento dos pequenos (mas que também dá aquele tapa no visual das mamães!!!) Fazia dias que a filhotinha me pedia para fazer as unhas lá... Bom, tudo preparado para a Festa do Pijama, mais tarde, na casa das amigas (pensa a bagunça!! - fotos amanhã), lá fomos nós, pensando em que estilo de unhas faríamos...



A Laura também quis aproveitar e mudar o visual dos cabelos. Cortou uma franjinha bem charmosinha ;o)
Ela ficou um pouco tímida, confesso, mas depois disse que amou o resultado. A Galerinha lá do Kids Mundi é muito atenciosa e carinhosa com os pequenos... aos pouquinhos minha nuvenzinha foi se soltando... Sabiam que ela se exibiu toda, na casa das amigas; com unhas muito chiques ;o)


Eu, particularmente, amei as minhas unhas, olha só que fofo! Valeu turma do Kids! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário