Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Passeio gostosinho!

Gente, mais uma dica 100% Criança! Agora um passeio.
Nas últimas férias, decidimos conhecer o litoral de São Paulo. Ficamos 3 dias em Ilhabela. Uma delícia! E, o passeio  é perfeito para se fazer com crianças...de várias idades, viu!

O acesso é tranquilo, e fácil. E por aí já começa a diversão: Fazer a travessia de barca! A cidade é linda, histórica, pitoresca e cheia de atrativos, para quem quer descansar e curtir a vida em família. Existem diversas opções de hospedagem de pequenas pousadas familiares e hostel a resorts. Cada qual, com suas diversidades de serviços.  Nós optamos por uma pousada, pela praticidade, pelo preço e por poder levar a Nina (cachorrinha da Laura).
 São várias opções de praias,de compras, de aprender um pouco da nossa história e de atividades (canoagem, surf, trilhas de jipe e de byke, mergulho, etc...) e de restaurantes também. Mas o que mais nos chamou atenção, foi que todas as opções nos permitiam ficar tranquilos e seguros quanto à presença da Laura. Num dos locais que mais nos chamou atenção, podíamos almoçar (dentro do restaurante, não na parte externa de barzinho) com o pé na areia, enquanto a Laura brincava, tomava banho de mar e se divertia, pois a faixa de areia é estreita, o mar calmo, limpo (e quentinho). E as pessoas respeitam regras de convivência. Um passeio que recomendo! 












     

2 comentários:

  1. Oi Jose!!! Sabe, eu amo Ilha Bela de paixão, é pertinho e lindo, mas tenho um problema lá que são os borrachudos! Eu e a Gabi somos extremamente alérgicas a picadas de mosquitos, por isso ainda nem a levei lá.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Sabrina. Este é o defeito do lugar... Tem bastante borrachudos e, também somos alérgicos...Mas sabe que eu usei repelente, este de spray mesmo e deu resultado? Mesmo com os mosquitinhos, valeu a pena! ;o)

      Excluir