Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

De dar água na boca!!!

A Serra Gaúcha tem milhares de atrativos, o ano todo, em várias cidades... Mas nada chama mais atenção do que os eventos de Gramado e Canela. Chamam atenção dos grandes e dos pequenos, sabe.  E neste ano não poderia ser diferente!!!

Quem passar pela ruas de Canela durante os próximos dias vai ficar com água na boca só de olhar a decoração das ruas da cidade. Montanhas de chocolates, ovos de Páscoa, balas e pirulitos estão espalhados pelas principais vias públicas.

Neste ano, a programação cultural da Páscoa em Canela (evento realizado pela Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Turismo, e Fundação Cultural de Canela) tem início no dia 5 de abril e segue até o domingo de Páscoa, dia 8. 
Várias atrações já estão confirmadas, como Renato Borghetti, Recital de Voz e Harpa com Angela Diel, Teatro de Bonecos com os Grupo Só Rindo, Cia Goliardos e Grupo SEIDE, Teatro com Cia Palco Meu e espetáculo Exotique com Grupo Tholl.
As atrações serão gratuitas e acontecem no Multipalco, na Praça João Corrêa, com exceção de duas delas. O Recital de Voz e Harpa com Angela Diel acontecerá na casa de Pedra e o espetáculo Exotique, único que terá cobrança de ingresso, acontecerá no Teatro Municipal. Haverá também recreação e oficinas durante os dias da programação cultural.
O cheiro e o sabor do chocolate estão presentes em todos os lugares da cidade, hum... E, além das programações previstas para o evento existem outras tantas atividades para ser fazer com os pequenos, que poderão ser conferidas em: http://www.canela.rs.gov.br. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário