Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Para fazer juntinho deles ;o)

Programações para o Dia dos Pais?
Quem vai viajar? E quem vai ficar?

Sugestões:

- Lanche especial:  pode ser um café na cama, regado de muitas delícias abraços e beijos... e fotografias, é claro, para ficar bem emocionante! Ou, o que eles mais curtem: um lanche cheiinho de coisas gostosas para assistir aos jogos olímpicos, que tal?
Ou então, mais tarde...



 - Vá para a cozinha com ele... Façam os pratos de que vocês mais gostam, para o Almoço ou para a Janta ;o) - Tem algumas receitinhas aqui no Blog, se precisarem, hehehe. ( Nesta hora a mamãe fica responsável por registrar tudinho em fotografias e vídeos pra lá de divertidos!)



- E se o tempo estiver bom, que tal sair por aí? Andar num parque, jogar bola com o Papai, passear de bicicleta? Fazer um pique-nique e pedir para ele contar histórias de sua infância? Seu Pai sabe empinar pipa? Vamos construir uma pipa muito coloria junto e aproveitar o dia...




 - Lembra do quebra-cabeças que sugerimos como presente? Vamos montar juntinho dele ;o) Podemos, inclusive, apostar para ver quem montar mais rápido, hehehe. Quem ganhar, recebe muitos beijos e abraços...




- Do que seu pai mais gosta??? Aproveite o dia para mimar muito seu "véinho" ;o) Gosta de pescar, então poderão passar o dia em um pesqueiro... Bom, gosta de jogos eletrônicos, tem até opções de jogos de pescaria para tablets, hihihi. Faça chuva, ou fala sol, você poderá passar horas divertidíssimas com  ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário